quarta-feira, junho 28, 2006

O QUE ESTOU OUVINDO?



1. Radio KISS FM, 102.1- Em Limeira a gente pode sintonizar, esta radio pelo dial 107.3 . Esta é uma emissora do grupo Americano CBS. Só toca Rock In Rool, dos bons. Clássicos dos anos 60, 70, 80 e até dos 90. Dinossauros, como Stones, Beatlhes, Hendrix, Yes, Police e muitos outros. È uma viagem no tempo. Na rede o endereço é: http://www.kissfm.cidadeinternet.com.br/ .

2. Radio Nova Brasil FM, Campinas 103.7- A radio ainda tem freqüência em São Paulo, Brasília, Recife e Salvador. 24hs de música Brasileira, de todos os tempos, ritmos e idade. Na rede o endereço é: http://www.novabrasilfm.com.br/ .

http://www.clubedobalanço.uol.com.br/ – Pagina na rede, vinculada ao portal uol. Lá você vai encontrar, ritmos do balanço, soul, black music, samba e outros bem dançantes. Mas o que curto mesmo é a radio phono 70, com música brasileira, negra e de balançar os esqueletos.

http://www.edmotta.com.br/ – O que me chama a atenção na pagina do sobrinho do Tim Maia, não é a carreira do cara, o qual admiro, porém não muito. Mas o programa empoeirado, que Ed Motta, apresentava no site uol, e que esta alojado em sua Home. O programa é a reunião de um conjunto de discos de vinil, raros, fora de catalogo e de uma sonoridade única. O ritmo vai do Jazz, passando pela Bossa Nova, incursando pelo Blues, Soul, e até Rock In Rool. Beleza de programa, com muita informação sobre os clássicos que ali tocam.