segunda-feira, dezembro 03, 2007

OSMAR LOPES DO FÓRUM SOCIALISTA È ELEITO PRESIDENTE DO PT/LIMEIRA

O Dirigente Estadual do PT, Osmar Lopes, é o novo Presidente do Diretório Municipal de Limeira. Osmar venceu o PED- Processo de Eleições Diretas-, realizado domingo dia 02 de Novembro em todo o Território Nacional. No PED, os filiados do Partido votam nos candidatos a Presidente dos Municípios, dos Estados e do Diretório Nacional, alem de eleger os diretórios destas três instancias de direção.

Osmar venceu com uma margem de cem votos de diferença, da Ex candidata a Prefeita pelo PT em 1988 e 1996, Neide Mansur. Osmar foi dirigente sindical do Sindicato dos Metalúrgicos, por seis anos coordenou a secretaria estadual de Formação Política no Estado de São Paulo do PT, alem de ter sido candidato a vice prefeito, em 2000. Osmar integra a corrente petista Fórum Socialista.

Para o Diretório Municipal, a Chapa Vencedora é a Militância Socialista, da qual fazem parte, o Ex Presidente e Ex Vereador Wilson Cerqueira, o Vereador José Carlos Pinto de Oliveira, o coordenador do IEG- Instituto Educacional Gincga- Galdino Clemente, o advogado George Nacaguma, alem do Presidente Eleito.

O novo Diretório Presidido por Osmar Lopes, terá um mandato de três anos, e será responsável por organizar as eleições de 2008 e 2010.

Total de votos 166 – votos válidos

Chapa Nacional :
Militância Socialista - 87 votos
Construindo um Novo Brasil - 40 votos

Presidente Nacional- (Dois Mais Votos)
Gilney Viana – 88 votos
Ricardo Berzoini – 40 votos

Chapa Estadual
Militância Socialista -86 votos
Construindo um Novo Brasil - 40 votos

Presidente Etadual- (Dois Mais Votos)
Renato Simões – 86 votos
Edinho 50 votos

Chapa Municipal
Militância Socialista - 105 votos
Construindo um Novo Brasil 52 votos
Presidente Municipal
Osmar Lopes 108 votos
Neide Mansur 51 votos