sexta-feira, setembro 16, 2005

RONEI FOI PUNIDO

Ontem estava muito cansado, não dava para postar nada. A sessão de julgamento do companheiro Ronei Costa Martins, durou mais de 9hs. Cansativa, tensa e com suspeitas graves de que poderia ocorrer alguma surpresa que levaria as conseqüências drásticas a Ronei.

Porém o relatório da Comissão Processante foi votado onde aprovado foi sem os votos da bancada do PT á uma suspensão de 30 dias, das funções legislativas. Isto ocorrerá quando o suplente for assumir a titularidade da cadeira que é do Vereador Nelson Caldeiras.

Na eventualidade disto ocorrer, quem assumi é o segundo suplente pelo período da suspensão. O PT vai recorrer da decisão, pois a aceitando corre no erro de reconhecer que Ronei errou.

Parafraseando o assessor parlamentar Geraldo Rondelli, o "crime", o qual Ronei supostamente cometeu, foi o de entrar em um local público, sem pedir autorização. Que crime violento esse heim.

E mais os Vereadores que contrataram funcionários que não apareciam para cumprir suas funções, foram condenados a uma advertência verbal. Ronei então é um criminoso perigoso, pois cumpria sua função de legislador, enquanto os demais que mantinham assessores fantasmas, não são tão criminosos assim, não merecem uma punição tão drástica.