segunda-feira, novembro 14, 2005

QUEM MERECE UMA SURRA, AGORA?

Alguns parlamentares tucanos e pefelistas, utilizaram-se da tribuna do Congresso Nacional, há algumas semanas acusando o governo de instalar grampos em telefones dos gabinetes, bem como ameaças a familiares dos mesmos.

O senador Artur Virgilio, um dos mais ferrenhos opositores do PT e do Governo Lula, chegou a dizer que era capaz de dar uma surra no próprio Presidente da República, caso alguém de sua família sofresse alguma agressão. Foi seguido, por outro tão ou mais ferrenho adversário da Esquerda Brasileira, o neto de Toninho malvadeza, ACM Neto. E aí a suposta arapongagem governamental, foi destaque na mídia, da escrita a televisionada.

E pau em quem tenta fuxicar a vida pública e privada, como se isto não tivesse ocorrido com muitos militantes de esque5rda neste País. Representante desta canalha, não abria mão deste expediente covarde e nojento, para bisbilhotar e fazer relatórios enormes, sobre nossas vidas pessoais.

Fui vitima, disto, não sei se ainda o sou. Em 1992, quando o PT denunciou o esquema de empreguismo do Baneser, chegou a nossas mãos pilhas de papeis, com dados, informações, sobre vários companheiros e companheiras. Relatórios estes confeccionados a mando dos poderosos de plantão.

O maior deles foi o Ex Prefeito Jurandir Paixão. Seu nome como interessado nos documentos aparece em quase todas as folhas. Éramos monitorados o tempo todo, vigiados.

Nossa privacidade era violada e meu individualismo invadido. Mas superamos, demos a volta por cima.Agora um bando de parlamentares mauricinhos, que a vida toda não mediam esforços para invadir a vida ou destruir a vida das pessoas, agora faz denuncias da qual são vitimas? E pior não respeitam o Presidente, desafiando sua autoridade. Porem faço a pergunta do titulo, após explicar que a policia federal investigou as denuncias e não encontrou até hj, nenhum vestígio de espionagem ou ameaças de morte.

Quem merece apanhar agora?.