terça-feira, fevereiro 21, 2006

FÈRIAS, PREGUIÇA, 15 ANOS DE MINHA FILHA E OUTRAS COISITAS MAIS.

Estou sem postar a um tempaço. Ocorre que estive de Férias do trabalho e o stres de alguns anos sem descanso, bateu criando uma preguiça sem precedentes. Não li nenhum livro nos vinte dias de papo pro ar.

Corri atrás de questões pessoais, puxei e gravei vários CDS na Internet, entre eles uma seleção de Janis Joplin e Etta James. Alem disto ajudei na preparação do aniversario de 15 anos de minha filha Ruani. Vou postar com maior regularidade a partir de hoje. Destaque no descanso é o niver da fia.

Nunca vi tanto adolescente junto, como na festa no último dia 18. Foi fantástico e ao mesmo tempo terrível. Todas as tribos e bandas, estiveram por lá. Certa predominância para o Rock In Rool. Mas percebia-se a presença de outros ritmos e grupos. Tive que censurar duas músicas que o DJ pôs a tocar. Apelativas e pornô.

Outro destaque foi o quadro de fotos, que minha filha organizou, contando um pouco de sua vida. A foto de minha mãe, mexeu com a saudade. Descobri que preciso buscar o equilíbrio, para ajudar a trabalhar este período em que a Ruani vem passando. Período de descobertas e conflitos, principalmente com Pai e Mãe.

Às vezes acho que não contribuo, perco o tino e as estribeiras e assim complicando ainda mais. Na política, uma matéria desagradável publicada no Jornal È foi o destaque do período de descanso.

Do resto, vamos produzir, conhecimento e luta.