segunda-feira, maio 29, 2006

BOMBA


Uma bomba, que de bomba não tinha nada. A Historia de uma bomba, endereçada ao Jornalista sensacionalista, Geraldo Luís da TV Jornal, mais pareceu cenas de filme pastelão, de pior qualidade.

O objeto que muitos disseram que se parecia com uma bomba, revelou-se no final de 5horas e meia de apreensão e terror, espalhado por parte da mídia, em uma lata de 20 litros de tinta para spray.

O centro da cidade, onde estava localizada o objeto “explosivo”, a agencia dos correios e telégrafos, ficou toda interditada, gerando constrangimentos á população de utiliza-se daquela região da cidade, para o trabalho e outros afazeres. Verdadeiro caos. Transito parado e pessoas em pânico.

Se isto não basta-se, o esquadrão anti-bombas, demorou mais de 3horas para chegar e um dos motivos foi o fato de não haver helio porto próximo em condições para o pouso de aero naves.

Comentei com um amigo Jornalista, que esta cidade não existe. A vida para por conta de trapalhadas tão sem sentido como essa. Dinheiro público é gasto em operações deste nível, quando o caso seria diminuir as campanhas pró terror e iniciar campanhas para apurar os responsáveis pelo nível de criminalidade organizada no País.

Responsáveis que com certeza não são os pobres, que vitimas são deste sistema. Penso que a mídia deve parar de estimular o terror, corrigir-se em função do desrespeito aos Direitos Humanos e informar com isenção e transparência.

Se não vamos viver de molecagens como essa da BOMBA..............

Nos post acima, peço licença ao Jornal Tribuna Popular e divulgo algumas fotos deste horror humor de sexta-feira, dia 26 de Maio.