terça-feira, maio 16, 2006

EMAILs SOBRE A BARBARÍE DO FDS

SOBROU ATÉ PRO CORINTHIANS

A mensagem veio pelo companheiro Petista Luciano Garcia. Com muito humor, para desestresar, faz uma reflexão do momento:

Evitem sair depois das 19 horas e também evitem tomar banho, jogar Couter Strike e respirar. Não escreva polícia pelo MSN, pois todos os computadores estão sendo monitorados dentro das penitenciárias. Se alguém tocar a campainha da sua casa grite "Não tem ninguém" e o abra a porta. O Batman já foi chamado, a principal exigência do PCC é que o Corinthians
volte para a LIBERTADORES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECEITA PARA COMBATER O PCC


Esta veio do Presidente do Instituto Aruandista de Pesquisas e Desenvolvimento, Eduardo:

VAMOS ESVAZIAR AS RUAS E LUGARES PÚBLICOS PARA QUE O GOVERNO DO ESTADO TOME VERGONHA NA CARA
Recebi um extenso material explicando os diversos motivos que causaram o desastre da segurança onde as organizações delitivas demonstraram que o poder deles é mais competente e melhor organizado que a incompetente e falida secretaria de insegurança pública do Estado de São Paulo.
Não retransmito o material por ser longo, os motivos principais são:
1) Desgovernança e desmando do Estado e sucateamento da administração pública toda, em toda está a segurança e o judiciário;
2) A corrupção em toda a administração, em toda está a segurança e o judiciário; 3) O descaso do Estado a todas as necessidades básicas e reivindicações da sociedade, entre todas as necessidades de segurança e o justiça.
O ESVAZIAMENTO DAS RUAS, é uma proposta da sociedade que deverá servir como demonstração de repúdio as secretarias de governo encarregadas da segurança e da justiça e a classe política.

VAMOS ESVAZIAR AS RUAS !
A) Evitando ao máximo freqüentar restaurantes, bares, pizzarias, cinemas, bingos, etc.;
B) Evitar transitar de qualquer forma pelas ruas e lugares públicos;
C) Não participar de nenhum tipo de atividade de diversão pública tipo espetáculos, esportes, férias, exposições, etc.;
D) Não participar em marchinhas pela paz, geralmente patrocinadas para o nada.
Este esvaziamento provocará uma forte reação da mídia e poderá servir para que o governo do Estado tome vergonha na cara.
VAMOS ESVAZIAR AS RUAS
Chega de sermos reféns do medo, chega se sermos vitimas permanentes da violência, chaga de sermos condenados ao descaso.
Vamos fazer alguma coisa, retransmita esta proposta a parentes e amigos.
AMANHÃ TEM MAIS.