sexta-feira, novembro 17, 2006

TODO MUNDO NO FESTAFRO


Hoje inicia-se o 2º FESTAFRO. Nossa canção “QUILOMBO, QUILOMBOLA”, esta redondinha. Ontem realizamos um dos últimos ensaios, com a banda toda. Acertamos os detalhes do arranjo, da coreografia e dos medos que com certeza teremos. Para mim, só o fato de conseguir compor a musica em parceria com meu amigo e companheiro de inúmeras lutas políticas Wilson Cerqueira, já é uma vitória.

Participar de um Festival, onde estaremos concorrendo com grandes compositores, já é demais. Alem disto é uma honra, participar de um evento, que tem Tom Zé como letrista. Já tive em minha vida enormes emoções, mas a de concorrer neste Festival, com certeza, entrará com uma de minhas principais emoções.

To ansioso e feliz. O resultado não interessa muito, o importante é poder mostrar as pessoas um pouco de nossa visão de mundo.

Quero agradecer ao Cerqueira, que no meio de uma campanha eleitoral dificílima, topou o desafio de compor uma melodia fantástica para minha letra, que vai levantar a platéia. Aos músicos, Zito (Percussão), Sr. Moacir (Acordeom), Ricardo (Contrabaixo), Everton (Bateria), as minhas lindas garotas Raquel e Èrica, vozes que vão arassar no palco do Teatro Vitória. A minha mulher que com paciência, esteve desde o primeiro momento acompanhando o desenvolvimento da música. A minha filha que com suas sugestões e criticas, foram valiosíssimas para a música. Aos meus amigos e companheiros na política o meu muito obrigado, pelo “saco” que tiveram para ouvir minhas conversas, a música, ler os e-mails e assim em diante.

Mas quero ver todos amanhã, dia de nossa apresentação, anotem aí:

DATA: 18 de novembro

Horário: 20hs

Local: Teatro Vitória

OBS: Estaremos do lado esquerdo do palco.