sexta-feira, dezembro 07, 2007

DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA

Em virtude dos atos de violência física, ocorrida no ultimo dia 29 de Novembro, por ocasião de cumprimento de ação judicial, para Reintegração de Posse de Área ocupada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, desde abril deste ano, a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Limeira, Presidida pelo Vereador Nelson Caldeiras (PT), convocou para próxima segunda-feira, dia 10 de Dezembro, ás 14h uma Audiência Publica, que ira tratar sobre o assunto.

Já estão confirmados para participar da Audiência, o Ouvidor das Policias do Estado de São Paulo, Antonio Funari Filho, a Jornalista e Presidente do Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Humana, os Deputados Estaduais Hamilton Pereira e José Candido. Ainda se espera a confirmação do Dr. Carlos Cardoso, Promotor de Justiça e Assessor de Direitos Humanos da Procuradoria Geral da Justiça do Estado, bem como outras autoridades.

De acordo com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Vereador Nelson Caldeiras “ A Câmara Municipal, não pode se omitir diante dos fatos ocorridos na desocupação da Área ocupada”, é obrigação do Parlamentar, prossegue o Vereador, buscar ouvir as pessoas que lá foram agredidas e humilhadas, consistindo um atentado aos Direitos da Pessoa Humana, conclui o Vereador.

A Audiência Publica, se realizará nas dependências da Câmara Municipal.

Maiores Informações: 3404-7549