sábado, agosto 27, 2005

A DIREITA VAI DESTRUIR COM A ESQUERDA?

Delirantemente agressivo. Parecia um animal. Tenho a impressão que não há adjetivos ao Presidente Nacional do PEFELE Jorge Bornharsem.
Ontem em visita ao CIESP- Centro das Industrias do estado de São Paulo, o Parlamentar Catarinense, ao ser indagado se estava desmotivado em fazer política, após as denuncias de corrupção que envolvem dirigentes do Partido dos trabalhadores, o senhor de escravos, afirmou com ódio soltando pelas ventas, que ao contrario, esta muito motivado, pois esta é a oportunidade de "nós" livrarmos desta raça, que só voltará daqui uns 30 anos.
Chocante, mas não surpreendente. Legitimo defensor das elites e do capitalismo Borhaunsem, ditou ontem sua clara intenção de destruir a esquerda Brasileira. Seus ataques não tem nada haver com restauração da ética e do bom trato com a coisa pública. Longe disto. O fascistoide já esteve envolvido em maracutais muito maiores que as atuais, que envolvem o PT. O sujeito defende um projeto de classe, o da liquidação das organizações populares e suas lutas.
Ao ver a cena, pensei: a força majoritária do PT, um dia acreditou e parece que ainda acredita ser possível governar aliando-se a especies como essas. Valei me DEUS.