sexta-feira, dezembro 05, 2008

CURTA "A ÙLTIMA FÁBRICA"

http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=4645&exib=7200

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara pq tu parastes de escrever? Ou tu estas em outro blog?
Amigo, o Zé Carlos fez um excelente trabalho. E seus acessores também. Já o Nelson só não foi melhor pelos problemas de saúde dele.
Ronei so ganhou por causa da fama adquirida naquela armação da câmara. Como será que Ronei vai se virar agora sem sua mente brilhante Elaine Kairala, a ex-acessora roubada pelo pedetista Silvio Felix qdo viu que estava prestes a ser desmascarado por desvio de verba da merenda. A vitoria de Ronei deve-se muita ao dossie bombástico dela. E por falar em dossiê, por onde anda a engenhosa pantera? O prefeito deu um jeito de engessar a ferinha né?
Esse prefeito deixou muito rastro e ele não vai escapar ileso desta. Quem sabe a panterinha justiceira volta das sombras e resolve continuar o belíssimo trabalho que começou na câmara..
Tenho certeza que 2009 promete. Vamos ver de camarote muitos raposões serem desmascarados.
To com você amigo veio. Você não ta sozinho nessa. Volta a escrever.

dezembro 17, 2008 5:34 AM  
Blogger O sonho não acabou said...

Este comentário foi removido pelo autor.

dezembro 17, 2008 8:27 AM  
Blogger O sonho não acabou said...

Amigo, estava e ainda estou muito atribulado com varios projetos, entre eles uma oficina sobre Direitos Humanos, que vou iniciar em Janeiro, um Workshop para a Secretária Estadual de Cultura, sobre o Universo Feminino na Obra de Chico Buarque, alem dos preparativos p o FSMundial em Belem do Pará em Janeiro, onde vou apresentar uma oficina a MPB nos Tempos da Ditadura. Se isto n bastasse, o Zé perdeu as Eleições por circunstancias as quais já mencionei aqui no Blog e outras que ainda vou escrever, mas mandato popular n para e n deve parar só pq perdemos uma eleição. De outubro p cá só trampo. Estas coisas, e mais outros projetos, me impediram de escrever aqui com maior regularidade. Mas prometo voltar assim que tiver um refresco. Mas vamos continuar mantendo contatos. Obrigado pelas palavras de reconhecimento ao trabalho do Zé e por consequencia o nosso. Ele só foi possivel pq pessoas com vc, acreditaram que é possivel fazer politica com ética, coêrencia e compromisso com os pobres e excluídos.

Abraços;

Janjão

dezembro 17, 2008 8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home