quinta-feira, setembro 22, 2005

MALUF CONTINUA PRESO: QUE DELICÍA

Na próxima sexta-feira (23), completa-se 13 dias da prisão de Paulo Maluf e seu filho Flávio. O internauta não tem a dimensão do quanto isto me deixa eufórico.

Políticos como Maluf, costumam fazer suas lambanças e contar com a benevolência da justiça e das autoridades constituídas. Aliás, minha mulher confidenciou que os Malufs tinham certeza de que em poucas horas seriam libertos.

Por sinal esta era a opinião da maioria da população, pois durante décadas assistimos, medalhões roubarem e serem impunes, enquanto o pobre, por cometer pequenos delitos é condenado e injustiçado. Maluf ainda precisa pagar e muito por vários crimes cometidos contra a humanidade.

Não me refiro apenas aos relacionados à corrupção e enriquecimento ilícitos.

Paulo Maluf é responsável por perolas faladas por ele ou atribuídas ao seu estilo de fazer política e de vida, que infelizmente infesta culturalmente nossa sociedade.

Frases, como "Estupra, mas não mata", "Rouba mais faz", fazem parte do imaginário e cotidiano dos Brasileiros e que muito mal fez. Estou me deliciando com sua prisão e espero que por lá permaneça, pelo todo e sempre.