sábado, outubro 29, 2005

UMA DICA, MUITO BOA

O amigo Paulo Corrêa, ta chegando perto da glorificação. Vai virar acadêmico, em breve. Cursando o último ano de Jornalismo no ISCA-Faculdades. Conheço Paulinho há um bom tempo e tenho acompanhado sua trajetória no campo da escrita.
Tenho notado, as habilidades com a modalidade reportagem, preciso nas informações e plural nos dados e opiniões relatadas. Tenho plena convicção de que ta pintando um belo profissional na arte de contar Histórias.
O PC enviou para mim um convite, ainda incompleto de sua defesa de tese na conclusão do curso. Incompleto, porque informou só a data, falta horário e local.
O tema do Livro Reportagem, como ele esta sendo designado é sobre a malfadada, imoral privatização do sistema de agua e esgoto em nossa cidade, ocorrida em 1994, que até hoje suscita dúvidas da legalidade do episódio.
Já disse a Paulinho que estarei prestigiando seu trabalho, até porque interessa acho que a todos o relato de parte de nossa História contemporanêa.