sexta-feira, outubro 28, 2005

UMA MULHER

Escrevo pensando na mulher ideal
Concluo sem lugar ou senso comum
Esta mulher é a minha
Não se trata de média
Ou hipocrisia
A minha mulher
é a ideal, não só porque a Amo.
e é a mãe de minha filha
Mas porque me ajuda a sonhar
E acreditar no imponderável
e Impossível
Não com palavras, mas com gestos
e ações
Não com promessas, mas com mão
Estendida para o outro
Minha mulher é a ideal
Porque me faz acreditar em DEUS
Só quem solta pra fora o individual
é capaz de alcançar a dimensão divina
Minha mulher é mais que a Ideal
È mais porque rompe rótulos e modelos
fonográficos ou propagandisticos
Sua beleza mostra-se na sensualidade
com que ama
Sua beleza transcende o comum, pela gostosura
não só da pele, mas da ternura com os
de baixo
Minha mulher é ideal
Porque enxerga possibilidades
de feliz vida, a quem não tem
ou nunca tem
Minha mulher não precisa
de ibope ou glamour
ela já o tem
quando distribuí esperança
do renascimento de vidas
Ideal para mim é AMAR esta Mulher