quarta-feira, julho 05, 2006

A CARTA

Caros vereadores, venho por meio desta, relatar aqui, minha enorme indignação, com referência a esta administração.

É do conhecimento dos senhores, que o Tiro de Guerra se transformou num enorme cabide de empregos de funcionários da prefeitura, que por coincidência, são amigos dos militares que neste exercem a função de sargentos e comandantes?

Como exemplo, Dílson, ex funcionário da DIG, exerce não se sabe qual a real função, mas deve ser de manejador de rampa, pois o mesmo passa o tempo todo, naquela rampa, fumando, lendo jornal e observando o céu.


Outro exemplo, um amontoado de assistente social, pedagoga, estagiárias, professoras, merendeira, todas para atenderem a um grupo de meninos carentes, que fazem parte de um programa chamado CRIANÇA CIDADÃ DO FUTURO. Programa este, que certamente deve formar adultos, promotores de Festas, pois isto acontece com muita freqüência. Outra função que as mesmas desenvolvem, é a de cozinheiras dos Sargentos, pois com muita freqüência, as mesmas se dirigem para a casa deles e providenciam aquele saboroso almoço, com direito à SOBREMESA, e é claro, que tudo isto, é gentilmente patrocinado pela nossa prefeitura.

Um outro exemplo é a Advogada da GUARDA MUNICIPAL, Sra. Liliane Elias. Esta exerce com muita propriedade, a função de amante do Comandante do Tiro de Guerra, Sargento Borck. Ela passa horas e horas dentro do estabelecimento, fazendo o que os senhores forem capaz de imaginar. Dizem que ela dá aulas aos alunos do curso de formação para guardas municipais, curso este, que ela sempre abre inscrições, pois quanto mais alunos, mais motivos ela tem para freqüentar o estabelecimento. Mas agora eu pergunto: Se o curso acabou, até a formatura já aconteceu, (com festa e tudo), qual o motivo continuar passando o dia todo, dentro do Tiro de Guerra? Me parece, que ela tem de namorar todos os dias, pois do contrário, ela cai em depressão e não mais garante parte do sustento de seu amante, O COMANDANTE! Tudo isto, senhores, acontece em pleno horário de expediente, quando a mesma deveria estar em seu posto, afinal, Ela recebe para tal!!!

Senhores vereadores, isto tudo é normal dentro de uma administração???????? Por favor, me respondam

E esta reforma do Tiro de Guerra, que o Sr. Comandante exigiu da prefeitura, com direito à área de lazer, com churrasqueira e tudo mais. Mas é claro, o COMANDANTE é Gaúcho. como ele poderia viver longe dos Pampas e sem churrasqueira? Os senhores já imaginaram, que se o próximo Comandante do Tiro de Guerra for de Origem Carioca? Certamente vamos ter de construir um Sambódromo, ou mesmo, uma praia artificial.

E este Sargento, vindo não se sabe de onde, pai de quatro filhos, espalhados por este Brasil, apenas de um ele tem a guarda, um menino de 14 anos, que vive só, pois se quiserem conhecê-lo, é só sair pelas madrugadas de limeira, que os senhores poderão ver a cena. Um menino de preferência sexual duvidosa, usuário de drogas e outros. É este o Homem que comanda este estabelecimento, a quem a prefeitura paga aluguel água, telefone, clube, escolas, e outros?

Eu pergunto novamente aos senhores, Até quando vamos nos curvar, a estas pessoas, que chegam em nossa cidade, se apoderam de tudo, acontecem, exigem e recebem ata homenagens, pois são HERÓIS??????????

Senhores, esta cidade não tem dono!!!!!!!!
Esta cidade não tem administração!!!!!!!!!!

Tudo isto é normal dentro de uma administração, ou só acontece na TERRA DE NINGÙEM???????????