segunda-feira, setembro 25, 2006

MEU VOTO EM 1º DE OUTUBRO


No inicio da Campanha eleitoral, expus aqui no Blog, que declararia em quem vou votar, no pleito de domingo. Não tenho nada que esconder de ninguém. Aliás, tenho raiva das posições escondidas, que ficam o tempo todo, atacando candidatos e partidos os quais não gostam, e não assumem publicamente seu voto e sua posição. Minha índole e formação política, sempre foi a de agir na transparência, na maior tranqüilidade e com muita sinceridade.

De hoje até domingo, vou deixar expresso aqui, na chapa que vou digitar na urna eletrônica. Não tenho nenhuma pretensão de influenciar ou fazer disputas políticas, seja com a direita ou com a esquerda, que lê este blog. Sei de meu papel na política e minhas responsabilidades. Por isto, tenho a plena convicção de que revelar o voto é ser honesto e coerente, com minha posição no mundo político. Hoje escrevo, meu voto a Presidente, amanhã para Governador, quarta, para o Senado, Quinta, para Deputado Federal e Sexta, para Estadual.