sexta-feira, outubro 07, 2005

DESABAFO

Prometi que hoje falaria dos que apóiam a campanha do SIM. Acontece que estou PUTO, sim esta é a única expressão possível para caracterizar meu estado de espírito.

Estou cansado de carregar piano, servir de para raios para as irresponsabilidades de outros, principalmente quando os mesmos não merecem a mínima confiança. Alguns não são dignos dela.

Aprendi que como na vida pessoal, na política é preciso ter uma relação pautada na confiança e no respeito, alem é claro da convicção ideológica e do espírito coletivo e solidário.

Não posso admitir estrelismo e pessoas utilizarem-se das outras como escada para seus propósitos. Principalmente quando as mesmas utilizam-se de um vale tudo, prejudicando inclusive as vidas pessoais.

E o que mais irrita-me é o fato de pessoas que tem o poder de decisão e do bom senso, fazem vistas grossas, deixando na impunidade, o ser que desrespeita e cria situações de embaraço, desconforto e comprometimento a outras.

Nunca fui do Eu faço ou Eu fiz. Sempre pautei minha vida militante no Nós fazemos, Nós fizemos. Mesmo que a realidade diga outra coisa, pois é comum na política os sangues sugas, os chupa prego, os aproveitadores.

Pois bem, Hoje to com o saco estourando.