quinta-feira, outubro 06, 2005

VEJA QUEM VOTA NÃO NO REFERENDO

Alberto Fraga, deputado federal do Distrito Federal pelo PFL, o Coronel da Policia Militar é um dos mais entusiastas defensores da continuidade da venda de armas de fogo no Brasil. O Deputado foi o parlamentar que agrediu verbalmente a também deputada Luci Choinaski do PT de Santa Catarina, com palavras que expressam machismo e discriminação as mulheres. A vida toda serviu na corporação militar.

Jair Bolsonaro Foi oficial do exército, onde terminou carreira como Capitão da corporação. È acusado por vários militantes de esquerda de agir na ditadura militar como torturador. Zé Dirceu o acusa de te-lo torturado. Bolsonaro é tido como defensor de ideologias como o fascismo e o Nazismo. Atualmente deputado federal pelo PP, esta em seu quarto mandato. Lidera constantemente campanhas de aumento de salários para militares e recentemente promoveu no congresso nacional sessão solene em homenagem aos "militares", mortos e que combateram as esquerdas na guerrilha do Araguaia.

Luiz Antonio Fleury Filho, foi procurador do ministério público de São Paulo e professor de direito. Secretário de Segurança Pública no Governo de Orestes Quércia de 1987 a 1990. Em sua gestão como Secretário caracterizou-se por manter uma polícia de repressão ao movimentos populares, bem como emaranhada em corrupção. Mas o Ápice de sua carreira, foi como Governador do Estado, em que com sua benção a PM Paulista chacinou no Carandiru 111 presos. Fato até hoje impune. È deputado federal pelo PTB.

Conte Lopes é Deputado Estadual em São Paulo e é uma das figuras que mais combate os Direitos Humanos e seus defensores. O faz afirmando que DH é defender direito de bandido. Tenente afastado da PM Conte Lopes, serviu na temida ROTA, polícia criada por Paulo Maluf quando governador de São Paulo, durante o regime militar e que foi denunciada pelo Jornalista Caco Barcelos no Livro ROTA 66, a policia que mata. È filiado ao PP de Maluf.

Estes são alguns dos apoiadores da campanha pelo não no referendo. Todos com intima ligação com órgãos de repressão e de armas. Amanhã postarei alguns apoiadores do SIM.

VOTE 2- VOTE PELA VIDA, VOTE SIM.