quarta-feira, dezembro 14, 2005

CANSAÇO FISÍCO E MENTAL

Fiquei quatro dias sem postar. Ocorre que estou estafado, cansado. O ano foi difícil, enfrentamentos políticos, decepções pessoais, falta de grana e agravamento do diabetes.

Alem disto algumas descobertas tem feito com que procure mudar de hábitos, buscar equilíbrio emocional, dedicar-me a família, repensar conceitos políticos e de vida.

Saí de um Partido o qual dediquei metade de minha vida. Saí dele por entender que sua elaboração nos dias atuais contrasta com o que penso, com minha visão de vida.

A necessidade de afirmação profissional e o dar um tempo pra militância, sem abandonar, tem sido o que pretendo fazer.

Mas to cansado e isto prejudica minha capacidade de elaboração. Para compensar os dias sem texto, postarei alguns ao longo do dia.