quarta-feira, dezembro 13, 2006

TEXTO DE AMIGOS


O email abaixo foi enviado por minha amiga Katia Marchioni, falando da Greve de Professores e Estudantes da UNIMEP, após a demissão de mais de 100 docentes e o recesso acadêmico, decretado pela reitoria:

Boa tarde Galera!
Todos devem estar ciente da situação da UNIMEP, neste momento, pois bem, acabamos de conseguir a 1.a. Vitória !!!!!!!!!!!!!
Jornal Regional da EPTV:

Houve agora de manhã uma reunião de negociação entre reitoria e Adunimep no Ministério Público do Trabalho (MPT) de Campinas onde não se chegou a um acordo formal sobre as demissões, mas o Juiz em caráter de Urgência delegou 2 medidas para serem resolvidas rapidamente a questão dos alunos:
1) que a Reitoria determine o fim do recesso das aulas (q é ilegal diga-se de passagem) e;
2)q os professores suspendam a greve;
Para q uma nova rodada de negociação q está marcada para sexta seja viável. Os professores farão uma assembléia hoje a noite, é importante todos nós participarmos e verficarmos se o Reitor revoga o recesso por que se não, além de ele desobedecer o juiz estará afrontando professores e alunos.
Convoque todos os estudantes, seus amigos, contatos, ... etc... é muito importante a presença de todos, hoje 19:30 hs na Unimep Campus Taquaral estaremos reunidos tb para o 1º passo da solução contra a DITADURA do FEITOR "Davi Ferreira Barros"!!!

FORA DAVI!!!! FORA DAVI!!!

CHEGA DE PILANTROPIA!!!

EI, REITOR, CADÊ MEU PROFESSOR???.....