terça-feira, dezembro 19, 2006

TEXTO MEU EM SITE BRASILIENSE


Há uns dois meses atrás através do site www.guiadeconcursos.com.br , descobrí um concurso de Poesia, intitulado "Prêmio Nara Leão", promovido pelo Jornal Telescópio de Taquatinga, Distrito Federal. Enviei para lá, um de meus textos. O email endereçado é de uma camarada o Everi Carrara, que acho ser Jornalista que atua na aréa Cultural. Pude ter contato com o site dele, que basicamente, fala de cinema, música (o cara é apaixinado por Nara e Tom Zé), teatro, poesia e artes em geral.
Enviei para minha caixa de correio eletrônico, link do Blog. Everi navegou e informou, que postaria textos meus em seu espaço cibernético. Esta semana, respondeu que um post, estava na sessão agenda/blog do site: www.telescopio.vze.com . O texto lá postado é o de Minhas Músicas Preferidas- Retalhos de Cetim do Benito de Paula.
Agradeço o Everi Carrara, pela divulgação, e sugiro que o leitor e leitora, façam uma visita na página, é legal pacas.